domingo, 25 de julho de 2010

Amei... [B - Side]

Amei?
Sim.
Fui amado?
Não sei.
Fiz de tripas coração, mudei meus mundos o interior e o exterior, o que recebi?
Desdenho.
Coloquei de lado, muitas coisas...
Retribuição?
Nenhuma.
Pedi atenção, mas não recebi nenhuma, nem um telefonema “só to ligando pra saber se está tudo bem”. Nem isso, nem mensagem, nem sinal de vida...
Nem quando estávamos juntos, recebia carinho que precisava, apenas fazia um carinho por fazer, nunca foi com muita vontade...

Eu sempre soube que seus carinhos podiam até ser de coração, mas nunca com vonatde.

Será que era vergonha?
 Nojo?
ou estava comigo apenas por Status?

Posso pensar, e dizer o que eu quiser, por que não está aqui pra se explicar ou se defender...
Mais sei que isso não vai mudar nada...
Principalmente aqui dentro de mim...

Juniorxz



Nenhum comentário:

Postar um comentário