domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje...

Hoje eu não sou nem a metade do que eu era ou poderia vir a ser...
E devo tudo isso à você!

Obrigado!

Hoje sou mais nervoso, mais irritado, mais crítico, mais orgulhoso, mais duro....
Aprendi engolir o choro, por mais doloroso que seja...
Aprendi ser seco, a não pensar mais em ninguém...
Aprendi que o amor constrói, mais também destrói...
Aprendi que às vezes é preciso pisar em algumas pessoas...
Por mais que doa dentro de mim.
Aprendi que preciso de amizades...
Aprendi que existe outro mundo além daquele que sonhava...
Um mundo onde não preciso me justificar ou pedir desculpas para ninguém...
Aprendi a ser maldoso e irônico com as palavras...
Aprendi que tem pessoas boas, mesmo quando não se merece! Eu dou valor a elas....
Aprendi que é preciso despertar bondade e compaixão, ou que posso simplesmente deixá-las adormecidas pela eternidade...

Juniorxz

Nenhum comentário:

Postar um comentário