quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Podridão

Hoje eu posso sentir a podridão correndo com meu sangue...
Sinto cada vez mais a sensação de que está tudo fora do lugar...
De que me falta algo!
Algo de que realmente preciso...
Estou realmente perdido, sem saber que caminho tomar...
Já ouvi várias vezes "Siga seu Coração, só ele sabe o caminho."
Talvez...
Se ele souber por enquanto não quer que eu encontre, pois já sofreu tanto que ele deve estar cansado, e quer um pouco de sossego, um lugar silencioso ou até mesmo a escuridão que existe dentro do meu peito...
Talvez precise só de um tempo...
Logo mais ele deve surgir como o sol no horizonte, iniciando um novo dia com novas expectativas, esperança e ânsias para o futuro que o aguarda...
Ele surgirá nobre e majestoso como uma fênix, e que renasce das próprias cinzas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário